quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Num bar "gay" dois homens conhecem-se, Um é jovem e não tem carro e o
outro é menos jovem mas tem carro. Simpatizam um com o outro, O dono
do carro bebe acima da conta, convida o outro para ir até casa dele,
pede-lhe para que seja ele a conduzir. O jovem, ao tirar o carro do
estacionamento, bate no carro da frente, bate no detrás, salta por
cima do passeio e raspa uma das portas no candeeiro. Pergunta o dono
do carro:
-Tens a certeza de que sabes guiar?
-Sei. Só te quis mostrar o meu lado feminino.

(:) as minhas amigas não se zanguem...)

4 comentários:

Maria Arvore disse...

Até achei piada. Porque conheço muito gajo heterossexual que a conduzir mostram bem o seu lado feminino. ;)

Flip disse...

cara maria,
há de tudo, mas "estas" prends fazem-me sorrir, e eu gsoto de sorrir :)
benvinda

Luísa A. disse...

Flip, esta piada, ao contrário das outras que aqui costuma postar, só me fez rir muito moderadamente. :-|

Flip disse...

Cara Luísa,
riu, é o que me agrada :)