domingo, 19 de outubro de 2008


"Porque qualquer janela serve para voarmos. Para sermos livres. Para imaginarmos outras vidas. Eu posso estar sentada aqui nesta cadeira, a fazer malha, e vocês olham para mim e são capazes de jurar que eu estou ao vosso lado, mas não estou, estou muito longe, a viver outras vidas, a ouvir outras vozes, a sentir outros cheiros, a amar outras pessoas. Por muitos cadeados que as janelas tenham, nenhum cadeado pode impedir os nossos sonhos de nos levarem onde quisermos."

in "Pezinhos de Coentrada, pequenas histórias", de Alice Vieira.

2 comentários:

CPrice disse...

e por vezes até onde eles quiserem já que os sonhos Caro Flip são por vezes danados de vontade própria! :)

Boa semana *

Flip disse...

Cara once
e por vezes concretizam-se...é bom sonhar
um bj

boa semana pra si tb