sábado, 8 de novembro de 2008


Hoje os Balões estiveram na Praça do Império, mesmo em frente aos Jerónimos. Ainda subi uns metros, experimentei o que é elevar-me nos céus com ar quente, foi divertido. Esta iniciativa insere-se no Festival Internacional de Balões de Ar Quente e amanhã, domingo, ainda ficam alguns na Praça do Comércio, após o que a totalidade dos cerca de 50 pilotos participantes no Festival Internacional, partem para o Alto Alentejo, Portalegre, onde começa segunda-feira a competição da Taça Ibérica de Balonismo.

4 comentários:

Luísa A. disse...

Há tempos, passou na televisão uma reportagem feita a bordo de um balão que, a certa altura, ameaçou despenhar-se. Sentiu-se bem o pânico da repórter, Flip. Não lhe meteu impressão subir dentro de um frágil cestinho?

Flip disse...

luísa
sim, confesso alguma ginástica a entrar e sair da cestinha :-) muito estreito, mas não, nada de pânico :-) subiu pouco, não sei se iria mais longe :-)

Anónimo disse...

oi Filipe Vinagre.Lembro-me de ti.lembras-te da dilia fraguito irma do luis fraguito?obrigada pelas imagens.importas-te de me enviar mais fotos de paisagens das nossa bandas, para eu pintar?a musica que acompanha este passeio érevela um extremo bom gosto.permite-nos viajar atraves do som do piano por cima das pedras negras.obrigada.o meu mail é:diliafraguito@hotmail.com

Flip disse...

olá Dilia
tb me lembro de ti, espero que estejas bem :-)
claro que te envio mais fotos e vai vendo as que coloco aqui ok? beijinho