quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Tive que ir entregar o requerimento pessoalmente, o email da secretaria não estava funcional, disseram-me que era do servidor e não sei o quê. Bom, lá fui, a minha senha era a 76, estavam a chamar o 22. Mal acabo de entrar dou de caras com esta rapariguinha, mal vestida, um frio de rachar e ela assim tão mal agasalhada. Ia curtir umas ondas, disse-me ela quando lhe perguntei as horas. Eu fiquei espantado, ondas(?) a esta hora? Sim, respondeu ela, ando á procura do fato, não sei onde o pus. Prontifiquei-me a ajudá-la a encontrá-lo mas nada, vasculhámos tudo e nem sombra do fato, acho que ela queria era música. Os outros nem se mexeram, só olhavam olhavam, uns saloios, nem mexeram uma palha para encontrar o fato. Enfim, tive que entregar o requerimento fora de prazo, com multa e salientar que o ar condicionado faz mesmo muita falta, é que às tantas um tipo até parece que tem visões, delira, fala alto, eu sei lá, chiça!

2 comentários:

Luísa A. disse...

Haja imaginação, Flip, e qualquer longa espera numa bicha se faz curta. :-D

Flip disse...

Luísa
:-)