quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nem quero acreditar, então não é que o comuna rosa candidato dos xuxas às europeias até propõe criação de novos impostos? Em tempo de eleições? O senhor deve andar delirante, deve ser do sol na moleirinha, ora leiam no DN:
" ELEIÇÕES EUROPEIAS
Vital Moreira defende novo imposto
por João Céu e SilvaOntem

O candidato do PS às Europeias defendeu a criação de "um novo imposto europeu sobre transacções financeiras" para gerar recursos financeiros para ajudar os cidadãos num "momento de recessão" como o que se está a viver na actual crise.
Em Chaves, no Centro de Formação Profissional, Vital Moreira considera ainda que pode também ser criado esses recursos através de "uma pequena fatia de cada orçamento nacional". O candidato garante que esta será uma proposta que apresentará no Parlamento Europeu mal assuma o lugar, não especificando exactamente o modo como proporá este novo imposto.".

Hoje, porém, já todo o mundo rosa anda a desdramatizar, isto é uma paródia!!! Vidé também no DN:
" O imposto cobrado a Vital Moreira
Hoje

As declarações de ontem do cabeça de lista do PS às europeias sobre a criação de um novo imposto não o largam. Vital Moreira não quer falar sobre o assunto, os assessores evitam que essa questão seja levantada e os dirigentes socialistas que o acompanham, Almeida Santos, Edite Estrela, Capoulas Santos e Correia de Campos, desmultiplicam-se em interpretações e desdramatizações da proposta de Vital Moreira."

Zé, eh pá tu tem atenção em quem votas!!!

2 comentários:

Luísa A. disse...

Do que se conclui, Flip, que só um, no PS, não é político e está (ou estava) de relativa boa-fé: o próprio Vital, que se expôs inocentemente. No PS, tudo mente, minha gente. E a «obamização» da campanha vem empolar a estratégia de sistemático engano do eleitor. Que nervos! ;-D

Flip disse...

Luísa
com efeito, admito essa 'táctica' subliminar como possível...Oxalá os eleitores saibam 'ler' as 'promessas' eleitorais e distinguir o que deverão distinguir...
:-)