quarta-feira, 17 de junho de 2009



"Nunca tinha sido capaz de me enamorar, nunca tinha encontrado a mulher perfeita; havia sempre algo errado. Foi quando conheci Doris, uma mulher maravilhosa, com uma grande personalidade. Mas por alguma razão, não me atraiu sexualmente, não me pergunte porquê. Foi quando me cruzei com Rita, um verdadeiro animal, indecente, problemática. Adorava ir para a cama com ela. No entanto, mas tarde, o meu pensamento virava-se sempre para Doris. Então, pensei: e se fosse possível pôr o cérebro de Doris no corpo de Rita? Tal seria maravilhoso. E porque não? Preparei a operação e correu tudo bem. No fim estava satisfeito. Tinha mudado as suas personalidades. Cheguei ao pé de Rita e disse-lhe que era uma mulher ardente, doce, sexy, maravilhosa, madura... mas que estava apaixonado por Dóris."

Woody Allen in "Memórias" (1980)

2 comentários:

Paula Crespo disse...

Isso é um aviso para quem dedica o tempo exclusivamente à sua imagem e esquece outros "pormaiores"... ;) Ou não será?!...;)
Bjs

Flip disse...

Paula
:-) gostei dos 'pormaiores' :-)
o nosso amigo Woody tem o seu ideal...mas devemos ser mais amplos, claro :-)