quinta-feira, 5 de novembro de 2009


é hoje o arranque do Estoril Film Festival (terceira edição) e pretende, mais uma vez, celebrar o Cinema como verdadeira Sétima Arte, confrontando o seu passado, o seu presente e futuro e a sua relação permanente com as outras formas de expressão artística.
Pretende ser um ponto de encontro entre o público, realizadores, conceituadas personalidades do mundo das artes e um palco permanente de discussão, reflexão, debate e, acima de tudo, um espaço onde se descubra ou redescubra a Arte Cinematográfica.
Hoje também se pode assistir à inauguração da exposição Portraits "In - Eyes", de Juliette Binoche e seguir-se-à a projecção, em antestreia nacional do mais recente filme de Wes Anderson, Fantastic Mr. Fox.
A inauguração de Portraits "In - Eyes" está marcada para as 19h30 no Centro de Congressos do Estoril e conta com a presença da actriz. Amanhã, sexta-Feira, dia 6, Juliette Binoche estará às 18 horas no Centro de Congressos do Estoril para autografar o livro Portraits “In-Eyes” sobre a sua exposição e, às 19h30, fará a apresentação do documentário Juliette Binoche Dans les Yeux realizado pela sua irmã Marion Stalens, que também estará presente.
Consulte o programa aqui.

4 comentários:

Luísa A. disse...

E o Flip não vai perder, claro! ;-D

Flip disse...

Luísa
verei alguns, claro...não vem?
:-)

Dulce Braga disse...

Há horas em que a tão por mim admirada imensidão do Atlântico, me irrita profundamente! :))

Flip disse...

Dulce
com efeito, tanto mar porquê?! Bastava um riosinho... ;-)