segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Notícia digna de relevo: (no Sapo)
"Pelé compara Barcelona ao Benfica de Eusébio
O antigo internacional brasileiro comparou a atual equipa do Barcelona às grandes equipas do passado como Benfica, Ajax, AC Milan ou Real Madrid.
Numa entrevista ao site da FIFA, Pelé afirmou que a atual equipa do Barcelona lhe faz lembrar as grandes equipas do passado. Considerado um dos melhores futebolistas de sempre, Pelé revelou que não ficou surpreendido com a derrota do Santos na final do Mundial de Clubes.
«Tenho visto jogar este Barça, faz-me lembrar o Santos dos meus tempos, ou as grandes equipas do Benfica, Ajax, Milan e o Real Madrid, que foram uma referência nas suas épocas», afirmou Pelé.
Segundo Pelé, o sucesso de equipas como o Barcelona está intimamente ligado «à manutenção dos plantéis durante muito tempo» e ao facto de ser «a base da seleção espanhola», tal como aconteceu no passado com o Ajax e a seleção holandesa e o Santos e o Brasil."
bom, o Pelé que me desculpe mas o Benfica é e será sempre O Maior....este artigo, aliás, só revela a grande honra para o Barça em alguém como o Pelé se lembrar desta petite comparação, que deixo passar com condescendência... Benfica sempre!

2 comentários:

mfc disse...

Ohhh... e ontem perdemos em Guimarães... mas continuamos à frente!

Flip disse...

é claro manel, sempre à frente
:-)