
nem o lugar caminha
para o mar pelo Verão
Ruy Belo
ontem, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Jamie Cullum deu um show enorme, fantástico, uma plateia de milhares de fãs vibraram com as melodias cantadas num ritmo jazzístico de superior qualidade. Para mim bastou o clássico 'What a Diference a Day Made'. Valeu.

Na caminhada para a final, a atleta do Benfica eliminou a britânica Sophie Johnstone, a suíça Larissa Csatari e a alemã Hannah Brück.
No combate decisivo, Telma Monteiro esteve a perder até 46 segundos do final, quando protagonizou uma reviravolta, sustendo depois todos os ataques da britânica.
Parabéns Telma, e obrigado, é um prazer a tua referência neste Blog.

Tem 22 anos, é uma mulher saudável, mas entrou para a história da Medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. O caso foi relatado no jornal científico "Dermatology Online" e é tido como "único" em todo o mundo.
De acordo com o jornal 'Daily Mail', a jovem brasileira protagonista desta história nasceu com o estranho órgão, mas o mesmo nunca sofreu alterações, seja de cor ou de volume. No entanto, estava a causar-lhe algum incómodo, recentemente, e decidiu ir ao médico, onde descobriu que, afinal, tinha um mamilo na sola do pé.
As amostras clínicas e histopatológicas "foram compatíveis com o diagnóstico do tecido mamário supranumerário", escreve o "The Sun". O relatório médico acrescentou que "o tecido mamário raramente é encontrado além da linha mamária. No entanto, têm aparecido casos em que surgem nas costas, no rosto e até nas pernas".
O jornal britânico revela ainda que 1% a 5% da população (ambos os sexos) tem um terceiro mamilo. Os especialistas dizem que o caso da jovem brasileira é o primeiro registado abaixo da zona da cintura e não têm dúvidas quanto a tratar-se de um mamilo totalmente formado, com quatro centímetros de diâmetro, aréola e, até mesmo, pelos.
Vocês já viram bem, mesmo bem, o vosso corpinho todo? Não vá ter-vos nascido um mamilo ou algo estranho por aí... eheheh...Num encontro imediato entre dois cães e alguns tubarões é de esperar o pior para... os tubarões! Na Austrália acontecem vários ataques a pessoas por ano, mas, desta vez, o ataque tem o tubarão como vítima, pois um dos cães não deve ter gostado de estar a partilhar o mar e mergulhou para morder um tubarão, que rapidamente fugiu."
veja a notícia com video aqui.
Absurdo? Já não sei o que é absurdo...

extractos da última crónica de Mª José Nogueira Pinto no DN:Como no salmo, o Senhor foi sempre o meu pastor e por isso nada me faltou -mesmo quando faltava tudo. (...)
Tem sido bom viver estes tempos felizes e difíceis, porque uma vida boa não é uma boa vida. Estou agora num combate mais pessoal, contra um inimigo subtil, silencioso, traiçoeiro. Neste combate conto com a ciência dos homens e com a graça de Deus, Pai de nós todos, para não ter medo. E também com a família e com os amigos. Esperando o pior, mas confiando no melhor.
Seja qual for o desfecho, como o Senhor é meu pastor, nada me faltará.".
R.I.P. Mª José.

| Free website web analytics review. |