terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Desenvolvida pela Closer, a aplicação móvel UndressCode é definida por esta empresa portuguesa como tendo «uma forte componente lúdica» e cujo objectivo é «possibilitar aos seus utilizadores momentos de verdadeiro lazer ao permitir tirar fotografias às pessoas que se encontrem à sua volta».
De acordo com a empresa, a aplicação baseia-se numa «avançada tecnologia de scanning» que permite ver como é a pessoa fotografada debaixo da roupa, em nove versões: desde nu integral a roupa interior, tatuagem ou raio-x.
Em comunicado a Closer revela que por enquanto a aplicação apenas se encontra disponível para Android, mas está a aguardar aprovação para as plataformas iOS, Windows Phone e BlackBerry."
e esta? bem bem ...
sábado, 25 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
"A cegueira e a obstinação dos homens lembra-me às vezes a cegueira e a obstinação das varejeiras enfrenizadas contra as vidraças. Bastava um momento de serenidade, dez-réis de bom senso, e em qualquer fresta estava a liberdade. Mas o demónio da mosca, quanto mais a impossibilidade se lhe põe diante, mais teima. O resultado é cair morta no peitoril. Não se pode fazer ideia da maravilha de criança que era a filha de um poeta de meia tigela que hoje me lia versos impossíveis, a empurrá-la enfastiado com a mão esquerda, quando ela graciosamente o interrompia. A canção enluarada, a quadra perfeita, o soneto verdadeiro que justificavam aquele homem estavam ali, a brilhar nos olhos da pequenita; e o desgraçado às turras à janela, a zumbir e a magoar-se, sem ver que tinha diante de si o verdadeiro caminho da salvação!"
Miguel Torga
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Notícia digna de relevo: (no Sapo)
"Pelé compara Barcelona ao Benfica de Eusébio
O antigo internacional brasileiro comparou a atual equipa do Barcelona às grandes equipas do passado como Benfica, Ajax, AC Milan ou Real Madrid.
Numa entrevista ao site da FIFA, Pelé afirmou que a atual equipa do Barcelona lhe faz lembrar as grandes equipas do passado. Considerado um dos melhores futebolistas de sempre, Pelé revelou que não ficou surpreendido com a derrota do Santos na final do Mundial de Clubes.
«Tenho visto jogar este Barça, faz-me lembrar o Santos dos meus tempos, ou as grandes equipas do Benfica, Ajax, Milan e o Real Madrid, que foram uma referência nas suas épocas», afirmou Pelé.
Segundo Pelé, o sucesso de equipas como o Barcelona está intimamente ligado «à manutenção dos plantéis durante muito tempo» e ao facto de ser «a base da seleção espanhola», tal como aconteceu no passado com o Ajax e a seleção holandesa e o Santos e o Brasil."
bom, o Pelé que me desculpe mas o Benfica é e será sempre O Maior....este artigo, aliás, só revela a grande honra para o Barça em alguém como o Pelé se lembrar desta petite comparação, que deixo passar com condescendência... Benfica sempre!