terça-feira, 22 de julho de 2008

teatro ao vivo...comédia, tragédia...tudo misturado

O texto abaixo está na "Visão"...como sempre, mantenho o meu gosto pelo teatro ao vivo (em que se assiste a tudo, verdades, meias-verdades, mentiras...). O pior é quando se tem de pagar...aí é que já não concordo!!!

"© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
Madeira: Jaime Ramos chama "Pinóquio mentiroso" a Sócrates e diz que PM "já ultrapassou Salazar"
2008-07-22 12:42:18
Funchal, 22 Jul (Lusa) - O líder do Grupo Parlamentar do PSD-M, Jaime Ramos, chamou hoje "Pinóquio mentiroso" ao primeiro-ministro, José Sócrates, pelas suas alegadas políticas "destruidoras, vingativas e coloniais" contra a Região Autónoma da Madeira.

Jaime Ramos fez estas críticas na sessão plenária da Assembleia Legislativa em que acusou o PS-M de "total submissão às políticas destruidoras, vingativas e coloniais do desgoverno da República liderado por um Pinóquio que já ultrapassou, em tudo, o ditador Salazar".

"Sócrates, esse Pinóquio mentiroso, alterou arbitrariamente a Lei de Finanças Regionais a meio de um mandato para que os madeirenses e portossantenses não conseguissem executar o programa eleitoral feito após auscultação junto das populações em toda a Região Autónoma da Madeira", disse o líder parlamentar e secretário-geral do PSD-M.

"Mas enganou-se" - prosseguiu - "mesmo roubando esse dinheiro à Madeira, vamos conseguir, com a reestruturação do programa 2007 - 2011, executar todo o nosso programa para bem do povo da Madeira e do Porto Santo".

Jaime Ramos criticou ainda os apoios e perdões concedidos aos países africanos e repudiou a proibição da Madeira em contrair empréstimos junto da banca para o seu desenvolvimento: "Perdoam biliões de euros aos países africanos onde não há democracia e criam uma linha de crédito de 1.100 milhões de euros para o desenvolvimento de Angola e não criam linhas de crédito para o desenvolvimento da Madeira e do Porto Santo".

Para Jaime Ramos, o Governo da República quer desenvolver Angola com o dinheiro de todos os madeirenses e portugueses".

EC"

Para ler a notícia original clicke no título)

Sem comentários: