segunda-feira, 11 de abril de 2011

(imagem do "P'ublico")
o convite do psd ao Fernando Nobre para integrar as suas listas de candidatos a deputados às próximas eleições legislativas anda a dar que falar, todos desancam no candidato e o partido também não fica isento de críticas. Com efeito, a realidade parece indicar a rendição do independente Nobre ao sistema partidário, sistema que ele criticava, e o partido presume ganhar os votos que o agora protegido pode angariar para uma vitória mais confortável.
No interior do psd deve ir uma chuva de críticas ao líder, dos barões e baronetes, dos encostados e dos homens da sombra eterna, todos eles devem andar a roer as unhas. Eh pá, isto não se faz, há lá gente que não sabe fazer mais nada e o Passos faz uma coisa destas?!?! E o Fernando já deve ter as orelhas mais que encarnadas, que lhe passou na cabeça para mudar? Um vaipe, aposto que foi um vaipe!
Bom, mas com a sua experiência em medicina sempre pode ser uma mais valia na assembleia, nas vacinas contra a sonolência, nos xaropes para a rouquidão de grande número de deputados que não se calam (são tantos a dar à língua...), na administração de calmantes aos mais nervosos, sei lá, deixem ver o que isto vai dar.
Mas não gostei ó Fernando, eh pá, mantinhas a tua independência e pronto, mas ok, tá feito tá feito, agora aguenta...já dizem que és um "troca tintas", que chato pá!
Mas Viva a democracia, isto é lindo pá.

2 comentários:

mfc disse...

Foi uma desilusão completa!!

Flip disse...

mfc,
completamente.
:-)