terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

não sei o que diga, bem gostava de dizer algo mas não sei, fica aqui registada, apenas, e portanto, a minha tentativa em dizer algo, não existe assunto algum sobre o qual me sinta motivado a exprimir-me, eis-me junto à fronteira dos domínios do vazio, de um vazio de conteúdos meritórios e motivadores da vontade, algo que valha a pena, não vejo nada e, contudo, vejo tudo, uma nuvem de nada invade e predomina a minha esfera, será o quê, será porquê, porque será? Não tem que haver uma explicação para tudo pois não? FFFFFF (isto é um sopro, gentil e meigo para não incomodar a nuvem), ffffffff ( tá melhor assim, em minúsculas, para que a nuvem se vá embora, de mansinho...)... f f f f

5 comentários:

Luísa A. disse...

ffffffffffffffffffffff....
Posso juntar o meu sopro? :-)

Flip disse...

Luísa,
claro...a ver se a nuvem passa :-))
fffff... :-)

ana disse...

mas as nuvens são o melhor que há, vemos nelas tantas coisas...

ana disse...

mas as nuvens são o melhor que há, vemos nelas tantas coisas...

Flip disse...

algumas nuvens sim, Ana.
obg pelo comentário
:-)