terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um fim-de-semana tranquilo e repousante? Em ameno convívio com a natureza?
Experimente o Kwanza Tarpon Lodge, um pequeno paraíso, a apenas 70 quilómetros de Luanda. Tão perto, e simultaneamente tão longe, que parece irreal.

O local permite longos passeios pelo rio até à foz. Se prefere praia, o resort disponibiliza gratuitamente um barco a motor. Poucos minutos depois, chegará a uma praia extensa e quase deserta. Um cenário deslumbrante. Outro atractivo do espaço é o edificio central, todo em madeira, e as refeições no terraço proporcionam uma vista esplendorosa para o rio. Os pratos são de qualidade e o buffet é generoso. Pode optar entre churrasco de peixe e de carne, saladas variadas e acompanhamentos à discrição. Igual “fartura” existe no pequeno-almoço do dia seguinte, onde não podiam faltar – dadas as origens anglo-saxónicas dos gerentes – os deliciosos ovos mexidos e as carnes frias.


Aproveite-se ainda a excursão de barco que “sobe” o serpenteante rio Kwanza, o maior de Angola, conhecido pelo peixe abundante, um passeio agradável onde se poderão ver inúmeras espécies de aves. A vegetação é abundante e, com alguma sorte, pode-se ver (a uma certa distância, claro)crocodilos ou macacos. Vale a pena!
Mais, aqui.

Sem comentários: