sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"José Mourinho foi eleito a "rockstar" de 2011 pela edição espanhola da revista Rolling Stone. A revista coloca Mourinho na capa e, no interior, traça um extenso perfil do homem que é especialista na "arte maquiavélica de chatear toda a gente".

No site da revista, reproduz-se a capa do último número de 2011 e revela-se que a edição tem para oferecer a história de como "um português arrogante e provocador controla o planeta".

O longo perfil de "Mou" – como é apelidado em Espanha, onde treina o Real Madrid desde a época 2010-2011– foi escrito por Eleonora Giovio, jornalista do "El País" que acaba por concluir que, na intimidade, o homem que já se sagrou campeão nacional de futebol em Portugal, Inglaterra e Itália é totalmente diferente da figura pública que ganhou fama em Inglaterra como o "Special One".

"A atitude desafiante, a mensagem polémica, a inteligência impertinente e, sobretudo, a atitude provocadora que mostra no banco e nas salas de imprensa" foram motivos que colocaram "Mou" na capa de uma revista especializada em música." "Público").

Vai em frente Mourinho, dá-lhes ...

Sem comentários: