terça-feira, 18 de novembro de 2008


Cores de outono...gosto imenso de trepadeiras

6 comentários:

CPrice disse...

linda fotografia esta Amigo Flip mas eu .. tenho de confessar que mesmo menina com raizes no campo, não conseguiria dormir de janela aberta numa casa assim ;)

Flip disse...

cara once,
obg., vejo que é medricassss :-)
já tou a ver, tem medo das osgas e dos primos dela :-)
são pacíficos, vá lá, nada receie :-)

CPrice disse...

diga isso àquela que dormia presa no abat-jour do meu candeeiro em criança e responsável pelos pesadelos mais viscosos que alguma vez tive na vida!! (risos)

Flip disse...

cara once,
ela queria era o calorzinho do abat-jour...e vai daí, se calhar, ser interveniente nos seus sonhos, tornar-se principe encantado (estou a animá-la, tentando que esqueça essa fase mazinha da meninice) ;-)

Luísa A. disse...

Também gosto imenso do efeito das trepadeiras, Flip, mas estou como a Once: a bicharada que se deve infiltrar nas casas por essa via, entre répteis e insectos, é arrepiante. As cores são lindíssimas. :-)

Flip disse...

cara luísa
obg, as trepadeiras dão uma vida colorida a uma casa, reconheço esse contra da bicharada, mas vale o sacrifício...de vez em quando pulveriza-se com DumDum e pronto:-) a once fica mais sossegada ;-)