quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Recebi por email, achei delicioso, desconheço o autor (que congratulo) e passo a citar:

"Sessentão sensual

Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

Sessentão charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com início de catarata), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc..
Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna.
Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da terceira Idade.
Meço pressão, aplico injecções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.
Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Na cama, dou sempre 3 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho.

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.

Total discrição, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior !!!!".

2 comentários:

fugidia disse...

Gracias mas... não estou interessada!; acho que só conseguiria rir... o que já não era mau, a bem dizer (gargalhada)
:-)

Flip disse...

fugi
um doidão dum sessentão lol