segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lê-se hoje no "Económico" que
" Cinco deputados que estiveram pelo menos 12 anos no Parlamento reclamaram o subsídio de reintegração e pelo menos dois pediram a subvenção vitalícia após a dissolução da Assembleia da República, avança hoje a TSF, citando a secretaria-geral da Assembleia da República, que não divulgou a identidade dos deputados que o pediram.

A rádio adianta que é possível que mais deputados venham também a pedir este subsídio, o que poderá levar a que a verba de 604 mil euros prevista no orçamento do Parlamento para estes subsídios venha a ser reforçada.

Segundo a TSF, os serviços do Parlamento receberam também dois pedidos de subvenção vitalícia, atribuível a quem esteve mais de 12 anos no Parlamento, um dos quais de Vera Jardim.(...)".

Não concordo com nada disto, é escandaloso e é completamente imoral. A lei que contempla estas benesses deveria ser revogada imediatamente. Os sacrifícios exigidos devem abranger todos os cidadãos, os privilégios dos políticos são uma aberração. Há uma diferença enorme entre servir o país e servir-se do país. Fica aqui o meu protesto e a minha condenação, assim, sem apelo nem agravo.


2 comentários:

mfc disse...

É o fartar vilanagem!!!

Flip disse...

mfc,
uma afronta!