segunda-feira, 31 de agosto de 2009


toldos de Santa Cruz - foto flipvinagre

8 comentários:

Dulce Braga disse...

Não me importava nada de largar tudo e quedar-me um tempinho nesse apetitoso banco!:))

Flip disse...

Dulce
sério? Então vem... guardo-o para ti
:-))

Luísa A. disse...

Um toldo colorido contra um dia toldado. Giríssimo, Flip! :-)

Flip disse...

Luísa
exactamente, haja alegria e cor :-)
obg

Dulce Braga disse...

Pode ser na época das castanhas?...já não falta muito e nem me importo com o frio...:)

Flip disse...

Dulce
:-) qualquer época :-) vejo que gostas de castanhas, e de Jeropiga? ou um Porto? any time :-)

Dulce Braga disse...

Páaááára...
Estou ficando com a boca cheia d'água! Se não fosse agora para a aula de yoga ia sentar-me numa rede e tomar um Porto...:)

Flip disse...

Dulce
sério? eu envio-te daqui uma garrafinha...que pena estares tão longe :-)