segunda-feira, 9 de junho de 2008

Numa Reunião de Mulheres Anónimas ...
Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido: Frantz, faz o jantar, quero um bife !
No primeiro dia, não vi nada, no segundo idem, mas no terceiro, Frantz preparou-me um delicioso roast-beef .

Aplausos e grande ovação na sala: BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido: Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa.
No primeiro dia, não vi nada, no segundo também não, mas no fim do terceiro, Luigi tinha aspirado toda a casa.

Aplausos e ovação da sala: BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. O mês passado, disse ao meu esposo: Chiquinho, preguiçoso, passa a roupa a ferro!
No primeiro dia não vi nada, no segundo continuei a não ver, mas no terceiro … comecei a ver um bocadinho do olho esquerdo.

Sem comentários: