sábado, 2 de agosto de 2008



Esta é daquelas situações em que você pergunta se a mulher está grávida mas ela tá mesmo é gorda pra caramba.
Ou então você encontra aquele velho amigo que você não vê há uns vinte anos e aí faz um elogio à beleza da filha dele, que o acompanha, mas na verdade é a nova namorada do cara e só tem uns 22 aninhos...

Pois então veja a história a seguir e reflita sobre a necessidade de, quando não tiver certeza, manter a BOCA FECHADA!

Por exemplo, em caso de separação...não dê palpite.

Situação...

Dois amigos conversando...
Depois da segunda, terceira, quarta, quinta taça de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei. Pô, meu. Tô meio deprimido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente.
- Bom , Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Peraí Beto, me separei do meu sócio !!!...e não da minha esposa Martinha........


Silêncio Mortal !.........................................

Sem comentários: