
Marco Fortes, o primeiro lançador do peso português em Jogos Olímpicos, falhou o apuramento para a final e terminou a competição no 38º lugar entre 45 concorrentes, com a marca de 18,05 metros, depois de dois lançamentos nulos. (ojogo online)
Até aqui tudo bem..., enfim, já estamos habituados, agora o resto é que é de se lhe tirar o chapéu. Segundo o atleta e em função do horário da prova, a qual foi disputada muito cedo, o atleta proferiu a seguinte frase brilhante - “De manhã só é bom é na caminha, pelo menos, comigo” (aliás, este triste episódio também passou na TV).
Pois é...dá vontade de perguntar ao "atleta" de cama (claro...e até estou a ser bonzinho...)que sabia com antecedências as horas das provas, o que foi fazer a Beijing e também que escusava de ir gastar o nosso dinheirinho (dos contribuintes, do Estado) para ficar na cama... Sim, porque somos nós, que ficámos em Portugal, que estamos a ajudar a que fique na caminha todos os dias de manhã lá em Beijing, e que ande ali a gozar à fartazana...a malta tá que nem pode!!!!
Ainda nós queremos medalhas..., com pseudo "atletas" destes ??? Um belo exemplo sem dúvida!!! Os senhores do Comité Olímpico que estipulem regras mais apertadas e que a selecção de atletas se oriente por outros padrões, mais rigorosos...Nem uma medalhita, caramba!!!!! E depois saem estes palermas da cartola a fazer figura de urso...ai que me dá uma coisa..arghhhhh
Veja-se o exemplo de Michael Phelps, competiu duas vezes em menos de uma hora, foi ouro, bateu um recorde do mundo e apurou-se para a sua sétima final. E não se queixa de nada!!!
"Ontem aprendi uma lição: a preguiça devia estar prevista como violação da Carta Olímpica.|" (no "DN")
Sem comentários:
Enviar um comentário