terça-feira, 5 de agosto de 2008

PIADAS SOBRE MÉDICOS

A ESTES TÃO NOBRES PROFISSIONAIS, AS MINHAS DESCULPAS. NO ENTANTO, APROVEITO PARA VOS HOMENAGEAR COM ESTAS PIADINHAS**

Quando ela saiu da banheira, ele perguntou:
-És cirurgiã, não és?
-Sim. Como é que descobriste?!??
-Essa tua mania de lavar as mãos é bem característica.
-E tu és anestesista, não és?!??
-Sim. Como é que soubeste?!??
-É que eu não senti nada!!!

O psiquiatra pergunta ao paciente:
-Pode-me contar desde o principio...
-Pois bem Doutor!!! No princípio eu criei o céu e a terra...

-Sr. José, aquele cheque que o senhor me deu na semana passada voltou.
-Pois é Doutor, a minha dor de cabeça também voltou.

-Doutor, tenho hipóteses de sair desta cirurgia com vida?
-É claro que tem. Um em cada dez sobrevive e você tem a sorte de ser o meu décimo paciente.

-Doutor, como correu a operação ás amígdalas da minha avó?
-Amígdalas?!?? Não era uma autópsia?!??...

Logo pela manhã, no hospital:
-Como vão os doentes?
-Morreram apenas quatro Doutor.
-E o que aconteceu com os outros seis?
-Não quiseram tomar o remédio que o senhor receitou.

Um surdo vai ao médico.
-Quanto lhe devo, doutor?
-Duzentos euros.
-Trezentos euros???
-Sim, trezentos euros.

Entre enfermeiras:
-Já reparaste como este médico novo se veste bem?
-E rápido! diz a outra.

Porque é que os cirurgiões usam mascaras?
Para não serem reconhecidos.

E porque é que usam luvas?
Para não deixarem impressões digitais.


-Ai, Doutor!!! O que é que o senhor está a fazer com esse supositório atrás da orelha?
-Oh diabo! qual será o paciente em que pus a minha caneta?!???

-Doutor, o senhor acha que eu tenho hipóteses de viver até aos cem anos?
-Você fuma?
-Nunca fumei.
-Você bebe?
-Detesto bebida.
-O senhor joga, conduz carros em alta velocidade, sai com mulheres?
-Não, Doutor. Não costumo fazer nada disso.
-Então diga-me:-O senhor quer viver até aos cem anos para quê?!??

Qual é a semelhança entre o ginecologista e o barman??
Os dois trabalham onde os outros se divertem.

Qual a semelhança entre o ginecologista e o entregador de pizzas?
Os dois sentem o cheiro, mas nenhum pode comer!

Sem comentários: