terça-feira, 21 de outubro de 2008



Um Dardo para o Flipvinagre

Este modesto Blog recebeu O Prémio Dardos do blogue “O Privilégio dos Caminhos”, que muito agradeço, vou paulatinamente marcando o meu dia-a-dia com isto e aquilo, contribuindo para um espaço de lazer, conhecimento e convívio, partilhando amizade, a antiga e aquela que vai cruzando o caminho percorrido, tudo na esperança de uma web saudável.
***
Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.
****
São estes belos Blogues os que escolhi:

- Nocturno
- Twice, Three times a
- Uma espécie de mim
- Porto Croft
- Van Dog
- Roxa Xenaider
- A Barbearia do Senhor Luís
- Obvious
- As mulheres adoram saber o que os homens pensam
- Pitigrilli
- Chez03
- Pé de Meia
- A minha Matilde
- Combustões
-Pau Para Toda a Obra

Muitos Parabéns e obrigado por serem Dardos!

8 comentários:

mfc disse...

Muito e muito obrigado.
Um abraço sincero. Cá voltarei.

Luís Novaes Tito disse...

Agradecido Flip.

Voltarei para melhor leitura deste espaço.
Abraço

CPrice disse...

Caro Flip .. arredia que sou a prémios e prizes ;) ageradeço-lhe a distinção mas mais que isso, agradeço-lhe a leitura e o comentário :)

Obrigada *

Luísa A. disse...

Meu caro Flip, há prémios que me sabem particularmente bem, porque são atribuídos pelas afinidades e simpatias que se vão criando nesta comunidade blogosférica. O Dardos é um deles. Estou a pensar como posso retribui-lo com os muitos juros que me apetece dar. Um beijinho e muito obrigada. :-)

Flip disse...

Cara once,
é com muito gosto que acompanho a sua escrita, rica e pormenorizada de conteúdos. Eu é que agradeço.
:)

Flip disse...

Cara Luísa,
é sempre com agrado que leio tudo quanto escreve, o sentido fino e requintado que empresta à sua prosa, e as suas imagens são de mestre, que até o pormenor encanta um poeta.
Obg eu.
:)

Maria Arvore disse...

Muito obrigada, Flip! :)
Afectuosamente smac, smac :)

Foi uma surpresa. Dupla. Por saber que o tinha como leitor e por descobrir o seu blogue. :)

Flip disse...

Maria
quanta gentileza, o prazer é todo meu, bem haja, smac smac tb pra si :)