quarta-feira, 25 de março de 2009


Não saber do que falar e entretanto ir falando é qualquer coisa de engraçado, um paradoxo talvez, é como dois amigos que já gastaram o latim todo entre eles e não sabem mais o que dizer e então balbuciam isto e aquilo sem importância alguma, são quase monossílabos sem sentido e significado, pois, é isso, hein(?) diz o outro (só para ganhar tempo), ah, pois, eu já sabia, eh pá e o tempo(?) tá bera pá, um gajo quer ir p’rà praia e não dá, temos que nos enfiar no shopping, no shopping(?) pergunta o outro, tu tás é louco, nem pensar, prefiro ir p’rà esplanada, sempre se vê qualquer coisinha e o ar é mais puro, pois, tens toda a razão responde o outro, bom, se calhar vou basar, vou ver se faço qualquer coisa, ah, okay diz o outro, eu também, e ambos dizem adeus, cada um vai à sua vida. E nisto passaram-se p'ràí duas horas de ameno convívio em que nada se disse mas tudo se actualizou, e quando um terceiro, amigo dos dois que estiveram aqui falando pergunta por um deles ao outro, este responde, eh pá o gajo tá fixe, foi fazer não sei o quê, não me disse mas tá fixe, tá diz o terceiro, então vou basar também, fixe, diz-lhe o outro, e pronto, tá tudo dito! Nice.

3 comentários:

Gi disse...

E assim se vai falando bué.
Minimalismo é o máximo, não sabias? ;)

Maria Eduarda disse...

Sei bem como é não ter inspiração e deixar os dedos trabalharem a sós. Mas está fixe!Bué da fixe meu!

Flip disse...


ok minha :-))