domingo, 10 de janeiro de 2010

Lê-se hoje no "CM":

"Parlamento

Deputados em funções a part-time

Dois terços dos parlamentares acumulam a actividade com funções em empresas, universidades e autarquias.

Saiba mais sobre as funções dos deputados na edição de hoje do jornal 'Correio da Manhã'. ".

Que eu saiba, quando votei, não fui esclarecido deste pormenor, de que votaria em 'alguém' que só poderia representar-me em part-time, vejo que fui ludibriado. Além disso, como é que esse 'alguém' que me representa pode, de forma competente, interessada e empenhadamente, satisfazer os meus interesses legítimos e reivindicações enquanto cidadão? Há aqui falta de qualquer coisa...continuo desiludido, a caminho do total desprezo pelo desinteresse desta república.

2 comentários:

mfc disse...

É a criiiiise.... de valores!

Flip disse...

mfc,
o descalabro da confiança nos eleitos... :-(