terça-feira, 19 de janeiro de 2010

viver em condomínios tem, por vezes, alguns episódios interessantes. Por cima de mim vivem mãe e filha, ambas mulheres atraentes e muito educadas, diria, até, que aparentam alguma inocência mas não, não afirmo nem confirmo essa qualidade. Sim,basta, não gosto de especular sobre isso, enough! Mas voltemos ao que ia contar. No meu pátio, por vezes, elas deixam cair as cuequinhas fio dental as quais devolvo recebendo em troca um sorriso (malicioso? malandro? inocente? sei lá...). Porém, desta última vez, como não as vi à janela ou na varanda, coloquei as duas cuequinhas na caixa de correio, okay, estavam entregues. Cerca da uma da tarde fui recolher o meu ‘mail’ e encontro no hall o meu vizinho do 1º andar direito e que vive ao lado delas. Ele também ia levantar o seu correio. De repente, vejo-o olhar com grande surpresa para as cuequinhas que lá tinha colocado, obviamente eu enganei-me e desatei a rir porque a cara do velho galego, viúvo, de cerca de 70 anos, era de total confusão e admiração. Olhou para mim e perguntou-me ‘o que é isto’? Eu, que ria por todos os lados, tive que lhe contar a verdade, ainda estive para brincar com ele no meu espanhol de algibeira – entonces hein(?) señor Pepe, que usted los vestia no lo sabia de todo! Mas não o fiz, fiquei-me pela intenção, um episódio de boa disposição. A ver se conto o sucedido às duas.

4 comentários:

Dulce Braga disse...

:)))

Flip disse...

Dulce,
;-)

Luísa A. disse...

Vejo que no seu condomínio, Flip, impera o bom (e até um bocadinho brejeiro) humor... ;-D

Flip disse...

Luísa,
tem que existir boa disposição, that's all :-)