quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PÉROLAS DA TV CABO

Calinadas de clientes da TV Cabo...(à portuguesa, claro!)


A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!


- O senhor tem computador?
- Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?


Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador.


Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa...

Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!

Uma cliente: Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???

Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.

Uma cliente: Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais...'

Era só para activar a TVSporting...

Uma cliente: Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!'

Tenho a Superbox ligada

Queria desistir da playbox

Cliente brasileira: Já paguei a factura!
Operador: Onde efectuou?
Cliente: Lá naquela loja como se chama, a sex-shop (payshop)...

Cliente: Era só para confirmar se sempre me vêm cá montar amanhã...

Despiste técnico:
Operador: Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar
Cliente: Já fiz e não dá nada!!'
Operador: Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?
Cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?

Sem comentários: