quinta-feira, 16 de julho de 2009



O Alberto João quer acabar com os comunas por lei...ao tempo que ele não me fazia rir, parece que estou a ver a cara dos peles vermelhas, ao rubro!!!
No Público:
" A proibição do comunismo na Constituição é feita pelo PSD/Madeira na proposta de revisão constitucional e foi noticiada hoje pelo “Diário de Notícias”. João Jardim diz esperar o apoio da direcção de Manuela Ferreira Leite a essa e a outras propostas, como a extinção do cargo de representante da República e a criação da figura do “presidente da região”

2 comentários:

Luísa A. disse...

Estou de acordo com o JPP, Flip, quando diz que a Constituição não deve proibir ideologias, mas deve castigar (por via penal) a violência que se pratique à luz dessas ideologias. Por conseguinte, banir os «comunas», acho que não. Mas multá-los por convidarem para as suas festas pessoal cadastrado que ameaça a segurança do cidadão indefeso, acho que sim. ;-D

Flip disse...

Luísa
concordo, e o tema até merece maior reflexão não é?! se considerarmos que se tratam de extremos, proibir um sem proibir o outro deixa muito a desejar...uma questão para outra abordagem, lá chegaremos
:-)