sexta-feira, 18 de setembro de 2009


admiro quem consegue...são os meus heróis

8 comentários:

Gi disse...

Também admiro e, até, invejo.

Flip disse...

Gi
quem dera não era ? Deixa lá, já jogaste no euromilhões? :-)

Luísa A. disse...

Não acho que seja totalmente possível, Flip, mas parcialmente sim. Heróis? Talvez, se bem que o meu conceito de heroísmo ainda esteja muito preso a certas noções obsoletas - praticamente medievais - de altruísmo... ;-D

Flip disse...

Luísa
:-D
seguir o que nos dá na real gana não é para todos, os que assim fazem são ou uns priveligiados ou grandes almas :-D

CPrice disse...

seguir o que nos dá na real gana? Desculpe Flip mas escrevi antes de ler a sua resposta à nossa Luísa e agora já não vou apagar :)
Acho possível em termos de valores e princípios pelos quais pautamos a nossa vida .. acho dificil na parte prática da questão. Muito dificil. E se quer que lhe confidencie nem me apetece fazer tal coisa (risos)

Bom fim-de-semana :))

Flip disse...

Catarina
a conciliação dos princípios com a prática nem sempre é possível, com efeito, só poucos o conseguem, e é aí que reside o sonho ou a sua concretização :-) bfs

CPrice disse...

.. expliquei-me mal: a parte prática do fazer o que me apetece sem olhar a mais nada é a mesma que faz muitos colocarem os valores e os princípios na gaveta. Daí ter comentado que, a meu ver, tal é impossível. Ou quase.

:)

Flip disse...

Catarina
esclarecido e bem :-)