terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Lá está, agora que se apoderou de mim uma inspiração enorme para fazer uns rabiscos, fazer eventualmente a peça ou a obra de arte de uma vida, algo carregado de singularidade, intemporalidade, uma obra de arte mesmo a sério, é que não sei do lápis, e agora? Pois, ponho-me a mim próprio a questão, agora rabisco com aquela minha linda caneta de tinta permanente? Uso esferográfica? Guaches? Óleo?Que situação! O melhor é mesmo levantar um inquérito, exactamente, vou já lavrar despacho: atendendo a que, hoje, por motivos desconhecidos e fora de propósito, desapareceu o lápis mágico, proceda-se a inquérito, urgente, com vista a apurar responsabilidades.- Uma pena, talvez Picasso se viesse a orgulhar de mim enquanto cidadão da Ibéria. Assim, chapéu!!! Perco eu e perde o mundo, uma lástima!!! Desculpem. São coisas que acontecem. Mas poderão dizer, ora, nunca vi nenhum desenho dele aqui, e eu respondo, pois, seria o primeiro, quem me diz a mim que este primeiro não seria uma masterpiece? Há dias... não é? E além disso estava com um inspiração daquelas!!! Não sei se algum dia ultrapassarei isto...

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Se te voltar a inspiração tens à disposição o lápis que me foi oferecido por um jovem brasileiro que me reconheceu no comboio... é que eu ainda nem o afiei... e se servir para dar a conhecer ao mundo o Picasso ou o Dali português, pode ser que também eu entre na História da Arte... ainda que pelas traseiras!

Flip disse...

Olá Mé
tiveste um dia bom? Hope so...
Obg pela tua disponibilidade e pelo lápis fabuloso, se um dia (nunca se sabe...) vier a esboçar algo de jeito (o que duvido) dar-te-ei o prazer tb de assinares a tela, hein(?) que achas?
Tás a ver(!) como sou boa pessoa e tu tb...
;-)