terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ditos engraçados...para descontrair

Geometria
No meu círculo de amigos
só existem pessoas quadradas,
e triângulos amorosos.

Avaria
Tenho um aparelho de ar condicionado
que não me aquece nem me arrefece.

Vergonha
Para grande embaraço do homem-bomba,
mesmo à frente dos amigos, a sua mãe
sempre se referiu a ele como "o meu rebento".

Gripe
Hoje tomei uma aspirina porque não tinha outro remédio.

Porta
Hoje não me entalei por uma unha negra.

Visual
Um bom aspecto da minha personalidade é a minha beleza interior.

Compleição
Os bombistas-suicida têm um temperamento difícil.
Não se pode dizer nada, que eles explodem logo.
Anarquia
Quando isto se tornar numa República das Bananas,
vai ser o fim da macacada.
Víboras
Já me disseram cobras e lagartos
da secção de répteis do jardim zoológico.

Juizinho
É o que se chama a um juiz muito baixo.

Sem comentários: