sábado, 13 de dezembro de 2008



Ainda sobre as faltas dos deputados e a inconveniência de votações às sextas-feiras. Isto é de pôr um cidadão em doido. Ora então oiçam a notícia da tsf:
"Almeida Santos concordou com o deputado Guilherme Silva na defesa dos plenários às sexta-feiras e justificou esta decisão com o facto de os deputados terem direito à vida pessoal e, principalmente, à vida profissional. "... "«Talvez esteja errado é que as votações sejam à sexta-feira, é preciso arranjar horas para a votação que não sejam as horas em que, normalmente, é mais difícil e mais penoso estar na Assembleia da República», considerou.

Almeida Santos recordou outros tempos, quando foi presidente da Assembleia da República e não havia votações à sexta-feira porque os deputados também faltavam, embora reconhecendo que faltavam menos do que actualmente.

«No meu tempo não havia votações à sexta-feira, porque já sei que é a véspera do fim-se-semana. Os deputados são humanos, não são máquinas», defendeu.

Para além do fim dos plenários à sexta-feira, o ex-presidente da Assembleia da República defendeu ainda um aumento de salário para os deputados para melhorar a imagem dos mesmos e credibilizar a classe política portuguesa. "

Depois disto, está tudo dito. Palavras para quê? São "artistas" portugueses meus senhores, isto ou anda tudo insano ou sou eu que ando a beber coca-colas a mais...arre!!! Tirem-me deste filme. Help help.......

Sem comentários: