quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
No MSN há a possibilidade de aparecer “offline”, o que é dizer, invisível, sem ninguém se aperceber que lá estamos. Estamos mas não estamos, capicce?
Pois! É a velha técnica do camuflado, do disfarce, do camaleão, estando não estando vemos quem está, só não estamos nós que optámos por não estar estando. È uma opção, às vezes até nos convém, temos mais trabalho e não podemos derperdiçar um segundo, mas noutras vezes não temos disposição para aturar ninguém e então, não estamos, Quem se lembrou disso pensou muito bem, na vida real era óptimo isso acontecer, uma das vantagens era estar não estando, sim, podia não ser honesto mas dava jeito, a honestidade é outra coisa, vá lá, não entremos por aí, não estou cá agora, pum, estou “offline”. Mas também há quem não está estando nós, o que é perfeitamente legítimo e aceitável, nem ouso qualquer argumento para que estivesse estando ou não estando estivesse, nada disso, está muito bem assim. Mas sempre que estiver estando, estou. E se alguém estiver não estando, no problem at all, deixe-se estar. Assim estamos bem, fica tudo esclarecido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Flip, eu estou aqui, e estou realmente, mesmo não estando aí desse lado, mas apenas estando deste. E é verdade que outros poderão estar lendo o que aqui está, sem que possamos perceber que estão. Tudo isto é confuso, mas as realidades virtuais são redes com muitos tentáculos, a que não chamo outra coisa porque, se o Flip simpatiza com tubarões, eu simpatizo com polvos. ;-D
olá Luísa, soyez bienvenue.
Esta virtualidade não deixa de ser engraçada, dá pano para mangas, permite muita coisa e eu aprecio imenso todo este novo mundo, om as suas potencialidades, e brinco, assim como fiz, só mesmo para me divertir...e a Luísa divertiu-se à Paris?
:-)
eu terei, confio, a eternidade para estar off-line ;) Mas entendo, é um estar não estando ou simplesmente um cuscar próprio de quem se movimenta e bem nas redes ..
once
curioso o facto de podermos "brincar" com este facto, estar não estando...
gostei da eternidade para o offline ;-) hei-de colocar esta notícia no msn (em offline na eternidade) lol
:-)
se dava!
já me aborreci bem por causa dessas coisas.
eu não tenho problemas em izer que estou ocupada ou que não posso teclar no momento. Só bloqueio cquem não quero mesmo manter qualqer contacto.
A Luisa ainda está em Paris, flip.
Mas nunca esteve no MSN. vamos apostar?
Júlia
este tema foi um flash, apareceu-me assim num repente e tem muito que se lhe diga...Não tenho o endereço msn de nenhum dos "colegas" bloggers, só de amigos (ainda não tenho nenhum amigo blogger, vou ganhando a pouco e pouco a sua confiança e logo a amizade, o caso da Júlia por exemplo, da Luísa, da once...) E faz a Júlia muito bem, tb coloco sempre a indicação correcta, não engano ninguém :-) E a Luisinha ainda em Paris? Que inveja...além de Londres, Paris é outra das preferidas oh la la...
:-) bjinho
Enviar um comentário