quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


A casa estava um caos. Louça espalhada pela bancada da cozinha, um cheiro no ar a cão e gato misturado com um odor quente a erva e tabaco. E como se tal não bastasse, o mosaico branco e negro estava salpicado de manchas indecifráveis, de tonalidades diversas, garrafas de vodca vazias, dispersas, até o caixote do lixo figurava encostado a um canto. Para meu espanto, deparei com um corpo estendido ao comprido entre a casa-de-banho e o corredor. O leitor de cd’s tocava Don’t Let me Down numa voz soturna de uma qualquer banda cósmica que violava as leis da harmonia, uma adaptação rançosa que os Beatles certamente não teriam aprovado mas que um download pirata pusera num cd do chinês, só podia! E eu não fui convidado para esta festa!!!!!! É azar.
Acordei e fui tomar um duche retemperador, que sonho!

2 comentários:

Maria Eduarda disse...

Que bom achares ue foi um sonho...

Flip disse...


um sonho de ficção :-)