quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Por isto gosto tanto daquela cidade. Ora vejam. Na estação de metro de Liverpool Street Station/Londres.Foi numa segunda -feira de manhã. São 70 bailarinos misturados com passageiros e estes acabaram por interagir nas danças. Depois, foram trabalhar, normalmente. Este "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público. Clicke aqui.

4 comentários:

Maria Eduarda disse...

Também eu adoro Londres! Acho que um fulano que foi presidente do Benfica também se tem dado muito bem com o clima...

Flip disse...


I'm sure he does perfectly well, let him enjoy, doesn't concern us, so...
:-)

Maria Eduarda disse...

Não nos diz respeito? Essa é boa! E onde fica a justiça no meio disto tudo? Deixai os aldrabões gozar a vida em mansões de que não pagam o aluguer... peço perdão mas este tipo de situação de mim só consegue uma profunda indignação. Está na minha natureza.

Flip disse...


o que sabes é através dos media, a verdade, essa, está lá no processo x ou no z e alguém está lá para aplicar a lei, deixa que as entidades competentes julguem, nós somos meros destinatários dos fazedores de notícias, de opinião...não te deixes nem te prendas com as notícias (deles, trabalhadas por eles com o propósito de te condicionar), só isso...Sei lá se é ou não como 'vendem' a notícia?
:-)